Carta do Director

Boas vindas do Director Geral do FAS

O contacto regular entre o Fundo de Apoio Social (FAS) com seus parceiros, beneficiários e outros interessados em frequentar este espaço, é dos propósitos que apostamos para informar sobre as acções da Instituição.

Esta janela para o mundo, está aberta ao conhecimento sobre as realizações do FAS, instituição que está sob superintendência do Ministério da Administração do Território. O FAS sente-se fortificado com a parceria das Administrações Municipais do país, hoje por hoje, o apêndice indefectível para chegar às comunidades e, com elas, participar e interagir para colmatar as suas necessidades básicas.

Por isso, este Portal, é também, um espaço para esgrimir formas de convivência, dar voz a quem participa com ideias no Desenvolvimento Local. Aqui uma palavra de apreço para os parceiros, financiadores e doadores, fiéis participes do esforço conjugado em prol das comunidades, que o tempo mostra que não se faz de forma isolada.

Este veículo vai pontualizar que ultrapassar barreiras é sempre um exercício que passa pela construção de consensos, porque na senda do desenvolvimento somos todos de proveniências diversas, de escolas diferentes, de filosofias de crescimento díspares, mas com um objectivo que se deseja unânime: participar, o que pressupõe conjugação de esforços, união, um dos valores sempre presente na identidade do FAS, que, em 22 anos de existência, inscreve no seu quadro o trabalho de Equipa e a transparência.

Estamos presentes! Bem-vindos ao Portal do FAS.

O FAS, faz acontecer no Desenvolvimento Local.

O Director Geral,

Santinho Figueira.

Santinho Figueira