O Departamento Provincial Executivo do Fundo de Apoio Social (FAS) em Luanda esteve reunido, no dia 18 de Fevereiro de 2021, com os representantes do Instituto Superior João Paulo II, com vista a aprimorar os mecanismos de viabilização de estágios para jovens recém-formados desta instituição de ensino.

Na oportunidade, a comitiva do FAS, liderada pela Chefe de Departamento Provincial, Ana Machado, acompanhada do Assistente de Desenvolvimento Local, Afonso Makiadi, esclareceu os propósitos do programa e a necessidade de estabelecer parceria com esta instituição.

Entre os aspectos abordados, destaque para a funcionalidade, financiamento e perfil dos estagiários, bem como o delinear dos passos indicativos para as seguintes fases, nomeadamente, a partilha do protocolo de parceria, a recepção de contribuições, selecção dos estagiários e a assinatura de parceria.

Estiveram igualmente presentes no encontro o Director de Pós – Graduação e Coordenador de Mestrados, Amor Monteiro, a Directora das Graduações, Joana Rafael, e o Coordenador de Estágios, José Miguel.